8.28.2008

Próximo Mês

A ver:
Cinema2000
Cinema PTGate
Cinema Sapo
Zon Lusomundo
Medeia filmes


Devo avisar que já encontrei o poster do La soledad no Nimas, assim como o Shotgun Stories, estes filme que estariam para estrear em Agosto foram adiados, assim como o Then she found me e ainda o Yella.
Não sei se hei de rir ou chorar quando penso em Mamma Mia, mas se estiver muito desesperado, pode ser que engula.
Before the devil Knows you are dead, como um dos meus actores preferidos o grande Philip Seymour Hoffman e o realizador do recente The Hottest State, Ethan Hawke.
Tropic Thunder é daqueles filmes que eu digo simplesmente: mesmo que me digam que não presta, que goza com as pessoas com deficiência, que é estúpido e estereotipado, eu vou ver.
Gomorra, possivelmente o melhor que estreará durante o mês, prémio especial do júri em Cannes e possivelmente um dos melhores do ano.
Com isto, os melhores filmes deste mês serão, suponho eu: Gomorra, Before the devil Knows you are dead (do grande Lumet), La Soledad (o grande vencedor dos Goyas) e o Shotgun Stories.

Sem comentários: