1.15.2009

Mais do que Grandes Expectativas - VIII




As expectativas são enormes e não há ainda nenhuma imagem oficial do que quer que seja, para além deste conjunto de fotos que não mostram nada para além de James Cameron (Terminator, Titanic, Aliens) e o actor principal do seu próximo filme - AVATAR.

Esta técnica não se pode dizer inovador, mas para além de funcionar na perfeição irrita pela rareza e pelas pulgas que se vão acumulando, ou seja não só está a funcionar como eu estou a cair que nem um patinho.

Provavelmente este tem sido um dos grandes problemas das campanhas de filmes na internet, a praga que são os spoilers e pior que isso a saturação que qualquer um de nós adquire (como foi o caso de The Dark Knight) ao fim de pouco tempo.

Não mostrar nada, dizer nada é não só mais eficiente, mais barato e mais simpática para aqueles que gostam de ir a uma sala de cinema para se surpreenderem e não para verem aquilo que já sabiam que ia acontecer, só que ainda não lhes tinha sido escarrapachado na frente dos olhos.

Este filme será mais um dos grandes blockbusters do ano, previsto para Dezembro, sairá em IMAX 3D e está em produção há mais de dez anos e especula-se que o orçamento será qualquer coisa de 200 milhões de dolars (não que isso seja sinónimo de qualidade) por que para o filme novas maquinas digitais e novas técnicas de 3D foram criadas por Cameron e seus compinchas.


O Trailer Teaser que não mostra nada mas que 'irritantemente' cria mais expectativas que a maioria dos que mostram muito.

3 comentários:

Filipe Machado disse...

Aguarda-se mais uma revolução no cinema!!!

Ricardo-eu disse...

sem dúvida! Cameron é desses prodígios da técnica, a ver vamos.

Abraço

Fernando Ribeiro disse...

Vamos lá ver o que sai daqui. Já tinha tomado conhecimento deste projecto à alguns anos mas nunca mais soube novidades. A ver vamos!

Abraço