7.16.2010

Cinema Português em Marcha - 4/23

18# Contraluz é um filme todo filmado nos Estados Unidos com Joaquim de Almeida, uma menina da televisão americana, Skyler Day, outro menino do mesmo sítio, Scott Bailey; todo falado em inglês que retrata um futuro em que a humanidade está prestes a extinguir-se.
Faz uns meses, quando António Feio esteve em grandes dificuldades, como foi sabido, fez este vídeo, um pequeno comentário ao trailer que havia circulado na Internet, promovendo o filme que já tinha visto (o que indica que já está pronto), desde então, um videoclip dos Santos e Pecadores com imagens do filmes foi também publicado; Lema é o nome da música que será o tema do filme (cuja banda sonora é do mesmo compositor de Amália - Nuno Maló). Podem ainda consultar o sitio oficial aqui e ver o novo e mais extenso trailer.
Fernando Fragata é um realizador cujo trabalho se enquadra perfeitamente neste filme, quer Sorte Nula, quer Pulsação Zero eram filmes que pretensão a serem filmes de acção (fica aqui uma compilação de cenas de filmes dele), agora, nos States ele tem a oportunidade de fazer isso, mas com meios; produzido pela sua companhia Virtual Audiovisuais e pela Signature Entertainment.
Está previsto que o filme estreie no próximo dia 22 de Julho.

Sem comentários: