3.29.2008

O Regresso

Quando comecei este blog tinha ideias muito grandiosas para o seu conteúdo, depois percebi que isto ia dar trabalho como sei lá o quê e que demorava quase uma hora para fazer um post sobre um filme, por isso vou remodelar a minha ideia, quero que este post seja quase como aquele tratado que o maravilhoso Orson Welles faz no seu perfeito Citizen Kane aos leitores do seu jornal prometendo uma serie de coisas que acaba por quebrar (esta ultima parte espero que não aconteça) e espero também não vir a ser atormentado pela grandiosidade da minha vida a proferir a marca do meu trenó quando morrer (há que dizer que não tenho nem nunca tive um trenó, mas isso é secundário!!).
Por isso quero afirmar aqui e para quem venha ler isto que este blog é produto de mim mesmo, é sangue do meu sangue, é um irmão e é dessa modo quer pretendo trata-lo, por isso vou deixar de me limitar á escrita de critica de filmes, pretendendo abranger outros temas, dentro do cinema e não só, mas que me ocupem menos tempo de modo a que possa escrever neste espaço mais frequentemente do que tem vindo a acontecer, por outro lado quero que este espaço, como propus nas sua criação seja um libertador, um destruidor de grilhões e das amarras e que me dê felicidade, que me satisfaça tanto a mim como aqueles que o venham ler e sem duvida que a minha felicidade e satisfação será proporcional ao número de pessoas que cá venham e acrescida pela participação dessa mesmas pessoas que passo desde já a agradecer pela visita.

Sem comentários: