7.02.2008

+4

Estes são 4 filmes sem ordem qualquer específica que simplesmente despertaram a minha curiosidade, mesmo não sendo os mais antecipados, são filmes que certamente gostaria de ver, se chegarem ao nosso mercado (claro).

My Winnipeg
Falso documentário biográfico, este é uma recriação de meninice do realizador na sua cidade natal (Winnipeg), no Canada que hoje em dia é conhecida por ser a cidade mais violenta desse pacífico pais. O estilo do filme, na sua forma e nos seus maneirismos, ganha um aspecto cómico, mas também terno de nostalgia, espero vê-lo por cá, porque quem viu no outro lado do atlântico gostou (96 no tomatómetro e 100 dos Top Critics)
Zack and Miri Make a Porno
Possivelmente uma das mais geniais ideias para uma comédia, ainda para mais da maneira como nos é apresentada, dois actores a falarem para o imaginarem e a fazerem-nos imaginar cenas e situações tanto confrangedoras como hilariantes.
A ver vamos, o filme pelas outras bandas ainda não saiu, por cá muito menos, mas tenho interesse alargado.


Repo! The Genetic Opera
Repo é daqueles filme que como diz o trailer (e acredito ser verdade) é um filme de culto instantâneo, fazer um musical de ficção científica com aspecto de serie B já é um bom principio, quanto ás notas ainda não sabemos, mas certamente será bem recebido, pelo menos pelos mais experimentalistas. Será este a versão moderna do The Rocky Horror Picture Show?


Marley & Me
todos se devem lembrar do best-seller do ano passado, o livro sobre uma cão muito especial, chamado Marley que de certeza absoluta emocionou cada um dos leitores que teve, está agora a ser convertido no formato de película, se o filme for do mesmo nível do livro (pelo menos emocionalmente) então temos um feel-good-movie, a espreitadela de olho que temos neste Teaser não é grande mas abre o apetite.

Sem comentários: