7.08.2008

Olha a notícia fresquinha !

Hoje e ontem o /film deu-nos quatro notícias maravilhosas, ou pelo menos excitantes na medida em que abrem o apetite para filmes que apesar de já ter ouvido falar, ainda não conhecia nada sobre os ditos, ou seja, para além de saber que estavam em produção, os meus conhecimentos não se alargavam mais; ou simplesmente não dávamos nada por eles.

Ainda na revista Premiere ou talvez no Ipslon, lembro de ler a noticia que o próximo trabalho do mestre gótico: Senhor Tim Burton, estava a preparar um filme em animação 3D da Alice no país das maravilhas (Alice in Wonderland), filme o qual estava também para ter um remake pelo cantor Marlin Manson).


A notícia dizia algo como, durante esta semana serão oficializadas as noticias e serão confirmadas (provavelmente), acrescentando: quem fará de Alice é Ryan Nikole Parker, uma senhora que até hoje nada de especial fez para além de televisão entre séries menos conhecidas e telenovelas e reality shows. Acrescentando a esta, estavam outros nomes mais sonantes como Amanda Seyfried, Lindsay Lohan, Evan Rachel Wood e ainda Johnny Depp, que poderão estar associados ao projecto. Em acrescento afirmava que afinal o projecto não se trata de animação em 3D (uff!), mas sim de uma mescla entre imagem real e animação por captação de movimentos (ala Beowulf).

A par destas coisas temos o novo filme de Sacha Baron Cohen, o senhor de Borat (possivelmente a mais hilariante comédia de já há muito tempo), vai estrear a sua outra personagem para além de Borat e de Ali G, o Bruno. O filme estreia no próximo ano na mesma semana de Angels and demons (prequela de Código da Vinci) em 19 de Maio e chamar-se-há Bruno:Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable. Para já sabe-se que Bruno conseguiu enganar um espião israelita e um académico palestiniano, Ben Affleck, assim como fez coisas estranhas em igrejas e num aeroporto.

Cohen tricked Yossi Alpher, a former Israeli spy and Palestinian academic Ghassam Khalib into appearing in the film under the guise that it was a youth documentary
e ainda
“a German film crew member” started “stripping down to tight shorts and dancing in the lobby of Wichita Airport”
e ainda:

Ben Affleck called comedian friend Sarah Silverman after completing a sit-down interview with a person he was told was a “very famous openly gay fashion journalist”. Ben called the interview “the weirdest sit-down he has ever had with a reporter” explaining that the interviewer’s (wholm he refered to as an “idiot”) first question was “How Do You Like Niggers?” After a stunned silence, Silverman asked Affleck “Was this guy’s name Bruno?” Then and only then did Affleck actually realize that the whole thing was a gag. There is no doubt that this interview will be featured in the final cut

Por último temos a notícia que o realizador que fez o melhor filme do ano passado: Darren Aronofsky - The Fountain - que para além de estar já em pos-produção do seu novo filme The Wrestler que segundo a noticia fará para o wrestling o que Rocky fez para o Boxe (devo dizer que não sou grande fan de wrestling, mas se Aronofsky põe a colher é porque vale a pena), mas o que a noticia diz é que o novo filme de Robocop (que já tinha vindo ao cinema por mão do senhor Verhoeven) que iria ser um filme de animação em 3D será realizado pelo senhor Aronofsky e que mais importante que isso ele não gosta de animação compturizada o que ou indica que será de acção real, ou será de animação mas à moda antiga (desenhado ou por stop motion). mas antes disso está agendado The Fighter com Mark Wahlberg e Bard Pitt e foi contratado também para realizar a serie de televisão Riverview Towers. A fotografia seguinte mostra o montador do filme (Andrew Weisblum) The Wrestler e aqule inagem no computador é até agora a única conhecida


Este ultimo é já a comédia mais esperada deste ano, chama-se Tropic Thunder, é o próximo filme de Ben Stiller e conta a hsitória de uma filme de guerra (Vieteman) que sai para o torto, tudo indica que será de chorar a rir, aqui em baixo está o trailer, o viral trailer e o trailer de um making of (mokumentary)






Por todos espero com ávida ânsia.

Sem comentários: