7.30.2008

Próximo Mês

Decidi que na última semana de cada mês e segundo a minha disponibilidade, colocarei aqui neste espaço a tabela seguinte, baseada nas 'próximas estreias' que cada um dos sites a baixo prevê: acompanha dos filmes que mais expectativas me levantam (a cinzento), espero que seja útil o meu trabalho, porque eu costumo fazer isto, mas sempre em papelinhos riscanhados que acabo por perder por isso pode dizer-se que é uma revolução (ou evolução).

A ver:
Cinema2000
Cinema PTGate
Cinema Sapo
Cinecartaz
Zon Lusomundo
Medeia filmes

Devo avisar que já encontrei o poster do Aquele Querido mês de Agosto no El Corte Inglés, assim como o Shotgun Stories no Nimas e claro, Wall.e, Meet Dave, Get Smart, X-files entre outros mais comerciais.
Em relação ao The Hottest State, as expectativas não são muitas, mas são algumas.
Em relação ao X-files, depois de ver o Trailer fiquei mais interessado, mas mesmo assim não chega.
O Hellboy, depois de ver (pela primeira vez) o primeiro, foi como levar com um copo de água fria, porque o primeiro não era nada do que eu esperava que fosse, por isso, ainda não sei bem o que pensar desta sequela.
Rogue pode muito bem ser a pérola deste verão (coisa difícil, mas possível), do realizador de Wolf Creek, este é um filme de terror com crocodilos, espero para ver.

Sem comentários: