9.21.2008

Este devia estar nos 35 ...

... mas agora já não dá.

Apesar de ainda não ter visto um dos filmes que muita tinta fez correr (We own the night) com os apoiantes e os ' negativamente criticantes', agora (foi apresentado em Cannes este ano com uma recepção morna) o novo filme de James Gray tem trailer e dá a entender que poderá ser um dos melhor filmes do próximo ano (só então é que deverá estrear).
Hei-de ver o We own the night dentro em breve, até lá aqui fica o trailer do seu novo filme Tow Lovers (agradeço ao senhores do Claquete por me lembrarem e peço-lhes desculpa pelo roubo)

Plus d'infos sur ce film

2 comentários:

Fernando Ribeiro disse...

Desconhecia este novo filme de James Gray. Eu sou daqueles que não apreciou muito "We Own the Night", contudo, este trailer chamou-me imenso a atenção. Podemos estar perante uma grande história de amor. A ver vamos!

Abraço.

Ricardo-eu disse...

Eu hei de ver o we own the night neste ainda neste mês ou no próximo (até ao final do ano vejo de certeza) mas acredito que não tenhas gostado, muita crítica não gostou, no entanto este parece ser um filme mais cândido e mais apaixonada e a crítica em Cannes recebeu-o bem, por isso são altas as expectativas.