9.29.2008

Será que temos alguma coisa (?)



Para quem não sabe, Seven Pounds é o novo filme de Will Smith, e a segunda colaboração com Gabriele Muccino com tinha feito o filme que lhe deu uma nomeação para o oscar de melhor actor (The Pursuit of happiness). Este filme não conta a história de um pai e um filho, mas sim de um cobrador de IRS que vai mudar a vida e 7 pessoas, entre elas uma doente cardíaca e um pianista cego.
Este é também a primeira vez que o filho adoptado do casal divorciado de Tom Cruise e Nicole Kidman (Conner Cruise) participa num filme como actor, tendo a personagem de Will Smith quando era novo.
Apesar de algumas das mais recentes opiniões dizerem que o filme é demasiado pesado (coisa que eu nunca consideraria como má) ainda não se sabe quase nada.
Este esteve para entrar nos 35 +, mas na altura (e mesmo agora) continuo a não acreditar muito nesta nova incursão no melodrama do menino bonito Fresh Prince.

1 comentário:

Fernando Ribeiro disse...

Realmente dou-te razão. Contudo, um filme com Will Smith até que pode sair alguma coisa de interessante. Principalmente quando ele faz destes papéis dramáticos. Resta esperar para ver-mos o que sai daqui.

Abraço.