10.16.2008

O arco-íris da eterna aurora da mente imaculada

Laranja


Azul


Verde

5 comentários:

Anónimo disse...

Este filme é genial por diversos motivos e a fotografia é um deles.

Parabéns pelo post, bem legal.

Ricardo-eu disse...

o fotografo do filme é o senhor Ellen Kuras que pelos vistos gostou tanto de trabalhar com Gondry que foi o Fotografo do recente Be Kind Rewind.

O filme é genial, sem dúvida alguma!

Anónimo disse...

Em minhas eternas buscas sobre filmes, encontrei seu blog sem querer duas vezes. Uma vez, buscando informações sobre Tim Burton refilmando Alice; agora, gostei de uma imagem do Laranja Mecânica e aqui caí outra vez.

Sou apaixonada por cinema, e adoro blogs do assunto. Eu mesma tenho um.

Gostei muito do post. Brilho eterno é um dos meus filmes favoritos, com toda certeza.

Ricardo-eu disse...

obrigado pelos elogios senhora Bia e agradeço as visitas, se descobriu alguma coisa com o meu trabalho fico deveras lisonjeado, e claro, o Eternal Sunshine of the spotless mind é maravilhoso, nem que seja só pelo título.

juana disse...

Filme incomparável.
pena ser ainda tão pouco divulgado. Desde o argumento, actores e produção.
Laranja
Azul
Verde