1.24.2011

Bruxaria

Amanhã saem os nomeados para os oscars e não há ninguém que fique indiferente, por muito que se queira disfarçar; enfim, eu envergonho-me me lhe dar tanta atenção, mas na verdade faço-o com grande prazer. Como tenho a mania que sou bruxo, vou adivinhar os 5 nomeados para a categoria de melhor longa documental e estou em crer que não vou errar um que seja, mas por segurança, vou atrelar um candidato suplente. Aqui vamos nós:

The Tillman Story
Waiting for 'Superman'
Inside Job
Restrepo
Exit through the gift shop
[Client 9: The Rise and Fall of Eliot Spitzer]

Não me aventuro quanto ao vencedor mas apostaria num dos dois primeiros. Amanhã fazemos contas.

P.S.: em letras muito pequeninas digo que GasLand, Waste Land e Precious Life têm também algumas hipótese, podem consultar a lista dos 15 filmes elegíveis aqui.

Sem comentários: