10.07.2008

As imagens 1º

Primeira imagem de the reader do senhor Stephen Daldry com a senhora Kate Winslet que fez anos ontem.


Primeira imagem conhecida do set onde o senhor Tarantino vai filmar Ingloruous Basterds (é mesmo com e).


O senhor Viggo Mortenson está de novo a mostrar o que vale no filme the road.


O novo filme de tim burton já tinha actriz principal, uma tal de Mia Wasikowska, que protagonizará a adaptação do mestre de A Alice no pais das maravilhas.


Where in the world is Osama Bin Laden? é o novo filme do senhor que fez o Super size me (Morgan Spurlock) e o título correponde directamente com o tema do filme.


O senhor Johnny Depp não para e agora enquanto não se lança para mais uma piratada faz uma coisa mais séria com o extraordinário Michael Mann. Também temos para animar a afesta Christian Bale e Marion Cotilard.

4 comentários:

Anónimo disse...

Johnny Depp também estará no Alice, fazendo o chapeleiro. Inclusive este tema se encaixa perfeitamente ao estilo de Tim Burton.

Eu estou ansioso para ver este filme do Michael Mann.

Loot disse...

És tu e eu, acho Mann um excelente realizador e este seu novo filme parece ter tudo para se tornar um grande filme.

abraço

Ricardo-eu disse...

sim, eu já sabia que o senhor depp vai fazer o papel de chapeleiro e sim, é mesmo a cara dele.
O senhor mann é um mestre moderno (diria eu) e um filme como o colateral que consegue equilibra na perfeição (e falo mesmo de perfeição) o comercial e o autor numa das melhores obras dos últimos anos, Miami Vice não me convenceu muito e este incursão no filme de época será, espero eu, o regresso à forma perfeita

Ricardo-eu disse...

recente, fresco, novíssimo

a senhora Bonham Carter (mulher de Burton) vai mais uma vez entrar num dos seus filmes, ou seja o casting de alice no pais das maravilhas, para além do actor fetiche que é depp, vai ter a habitual Carter e agora sae-se também que a senhor Anne Hathaway (o recente Rachael Getting Married e o Get Smart) também vai participar